Secrets para que serve luminus hair Top

. sabe dá 1 medo do não crescer Ainda mais bonito como era sei lá estou me desespero Completa…. mas eu estou fazendo umectação com ESTES oleos e realizando uma rotina de bastante cuidado par ele crescer Ainda mais lindo do que já era…..julia todos os tempo olho pelo espelho e fico olhando a raiz pra olhar se já cresceu sabe qual desespero amiga do céu…. prometi pra mim mesma que nunca mais corto meu cabelo mais que 2 dedos. Isso serviu do lição pra mim nunca mais ir querer retalhar o cabelo, sabe me arrependi bem bastante mesmo.. e qual isso sirva por lição pra Lindas. se gosta do cabelo grande nãeste inventa separar por causa do um baixo astral porque nem a todos os momentos vai resolver… talvez pode até piorar igual pelo meu caso. bjss.

Responder morgana castro Olá, faz 15 dias qual estou usando este Luminus, porém a queda acentuada Destes fios continuam iguais, e ainda não houve crescimento destemido, porque será?Lembrando que comprei terapia para três meses. :/

Responder Doralice o cabelo é fino demais e demora crescer, acabei por comprar espero de que resolva

este seu cabelo vai quebrar e cair. Depois por fazer a aplicação do Resultado em seu cabelo, você vai olhar este resultado e, constata que seu cabelo partiu, ou mesmo que, que ele se quebrou todo, preço luminus hair é um verdadeiro terror para toda mulher! É assim qual acontece o corte químico.

Júlia,vc poderia postar 1 vídeo usando tal receita?quando fui passar nãeste sei se coloquei mto feno, mas ficou esfregando e difícil de aplicar.além de q fez a.maior bagunça. .rs bjos

Gostaria do saber se este corte quimico ocorre em cabelos virgens e se esstre tramento tambem é Continuar recomendado.

Eu posso usar o azeite do oliva extra virgem na receita no lugar Destes outros óleos? E quanto por óleo

Responder Rayanne Sou usando faz 16 tempo e é notável a diferença pelo meu cabelo utilizando luminus hair ele é maravilhoso!

1 – Misture um pouco Muito mais de 100ml por óleo de Coco Em excesso Virgem utilizando uma colher por óleo por Rícino ou Óleo do Alecrim, adicione mais 2 colheres de sopa por Feno visite a seguinte página web Grego em pó, se necessário aumente a receita.

Oi Júlia! Quando eu tinha 14 anos fiz mechas loiras contudo nunca retoquei. Com uns Confira o post aqui 16, fiz 1 procedimento de que abaixa este volume do cabelo, acho qual este nome é selagem. Fiz a selagem muitas vezes contudo parei pq deixava meu cabelo bem oleoso. Desde entãeste (Este momento tenho 18 anos), o cabelo é cheio de fios crespos, ásperos, fios do todo jeito! E tem Muito mais, tenho muitos fios pelo topo da cabeça qual nãeste crescem!

Ou ju me responda por favor, vi qual vc teve este mesmo problema qual eu. Este de que vc fez para parar a queda?. Me ajude. Bjs

O presente passo é bem importante!…não use chapinha, babyliss ou aparelhos quentes qual ficam em contato direto utilizando os fios. Seu cabelo Pode vir a ficar mais elástico ainda. Lave este cabelo no máximo com água morna, água quente nunca pensar.

Bem bacana seu site, porém principalmente o post, .. daí já dá para notar o grau por confiança e saber de que as cabeleireiras andam passando para suas clientes.

Meninas vcs encontram o feno grego em pó e em grãos clique na seguinte página pelo Armazém Santa Filomena.O preçeste é bom e a loja entrega tudo certinho.Sou cliente do lá.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Secrets para que serve luminus hair Top”

Leave a Reply

Gravatar